segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ogro gigante vs gladiador




esse desenho é a reciclagem de um lixo que eu tinha feito XD eu peguei um desenho que eu achei o tema legal mas que eu não tinha detalhado o suficiente, ai eu refiz ele e esse foi o resultado.... eu comecei a dar as primeiras cores no paint tool sai que o jonathan pires do blog: lp-jonathan.blogspot.com.br  me recomendou e depois passei o projeto pro gimp que eu ja conheço melhor as ferramentas ^^ espero que gostem.

desenho antigo:

http://frank-arts.blogspot.com.br/2012/10/ogro-vs-cavaleiro-medieval-feitos-no.html

2 comentários:

  1. Po, tu ta ficando cada vez melhor nessas pinturas.
    Ficou demais esse resultado final.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Gostei d seus desenhos, mano! Eu uso o photoshop p desenhar + vou baixar o paint tool p v se sai lgl tb... Parabéns!!!

    ResponderExcluir